domingo, 18 de março de 2012

"A ARMADURA DE DEUS".

Efésios 6:13-17 A Armadura de Deus

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais, pois, firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus."

Cinturão da Verdade- Satanás luta usando mentiras. Ás vezes as suas mentiras soam como verdades. Mas somente os cristãos têm as verdades de Deus que podem vencer Satanás.
Couraça da Justiça- Satanás ataca frequentemente o nosso coração - o centro das nossas emoções - dignidade e confiança. A justiça divina é a armadura do corpo que protege nosso coração e assegura a aprovação de Deus. O Senhor nos aprova porque nos ama... Por isso enviou Seu Filho para morrer por nós.




2 comentários:

  1. AMIGOS DEIXEM SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊS, ESTAMOS UNIDOS NA ORAÇÃO DEUS É AMOR E AMA A UNIÃO DO SEU POVO UM GRANDE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO A TODOS OS VISITANTE DO MEU BLOG TANTO OS BRASILEIROS COMO OS AMERICANOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS MEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE ALEGRIA !!!!!!!

    ResponderExcluir